Virada Recife: veja onde pegar Expresso Réveillon, o que não pode levar e programação de shows
Palco principal da festa da virada do ano foi montado na praia do Pina, na Zona Sul do Recife. Shows gratuitos acontecem no sábado (27), no domingo (28) e na quarta-feira (31).
Com três dias de festa, a Virada Recife acontece em um palco montado na praia do Pina, na Zona Sul da cidade. Os shows ocorrem no sábado (27), no domingo (28) e na quarta-feira (31). O público estimado pela prefeitura é de 130 mil pessoas, que vão conferir shows de artistas como Anitta, João Gomes, Alceu Valença, Xand Avião, Priscila Senna, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão e Raphaela Santos.
Para facilitar o acesso ao evento, um esquema especial de trânsito e segurança foi montado (veja vídeo acima). Entre as mudanças da edição deste ano, os portões de entrada e saída ficam separados, o número de raias, onde são organizadas as filas, dobrou de 25 para 50 e a área de shows foi ampliada de 42,5 mil para 54,5 mil metros quadrados.
Os portões serão abertos a partir das 17h no sábado (27), das 16h no domingo (28) e das 18h na quarta-feira (31). Além das apresentações no palco, o público poderá acompanhar a transmissão das atrações por um telão na areia da praia.
Durante o evento, bloqueios serão feitos pela Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU). Agentes também vão orientar o fluxo de veículos na área. Uma das recomendações para o público é dar prioridade ao transporte por aplicativo ou aos ônibus expressos que saem dos shoppings da cidade.
A Avenida Boa Viagem fica bloqueada para acesso e estacionamento desde a Rua Pereira da Costa até a Avenida Antônio de Góes. Entre os serviços disponíveis, estão a identificação de crianças através de pulseiras e o acolhimento de mulheres vítimas de violência, com a Brigada Maria da Penha instalada dentro do evento.
Comentários (0)
Você precisa estar logado para comentar.

